terça-feira, 17 de maio de 2011

indulgência. frases soltas, frequência de raciocínio...


Tudo muda mais no fundo acontece sempre da mesma maneira.
Eu estou cabreiro, tenho um sonho, me acordo e me faz analisar minha própria ótica.
Eu sei que um dia eu vou morrer, talvez logo quem sabe(?/!). Não quero deixar p/ traz
as coisas bagunçadas. uma hora era meu quarto outra hora o mesmo lugar vira um rancho guardando trecos e tarecos que eu sei que nunca mais vou "usar". pedras de barro e diamantes guardados na mesma sacola. ódio e saudade andam de mãos dadas. Red label, 147klm, palmas de dedos, pianos em museos, petiscos, leite quente, Homens de ferro e um fusca amarelo, me fazem lembrar muita coisa adormecida num canto escuro de minha cabeça. Eu só queria poder dormir e sonhar acordando no outro dia sem ter a consciência de que aquilo que um dia eu amei nesse momento me odeia. A minha indulgência ja está paga. Real Altar Frutuoso de Algo Especial Livre com Ingenuidade. A Medida Alta Nada Duradoura de Amor.. perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário